terça-feira, 4 de março de 2008

Há sempre luz no fundo do túnel



Quando já nada parece fazer sentido, lá no fundo. mesmo no fundinho, envergonhada, tão ténue que mais parece uma visão do que realidade, está aquela luzinha que nos faz seguir em frente!Damos nomes a essa luz...a minha tem muitos...NG, MJ, FA, PL...são poucas, mas sempre presentes...mas uma é especial, sempre foi, sempre será...a minha mummy!Por muitas discussões, atritos ou mesmo birras, ela está sempre lá, mas as minhas luzinhas não tiram a vez da mummy nem vice versa!Adoro-vos mesmo luzinhas!
Obrigada por terem sempre um ombro e um berrinho...sim..mesmo que seja de carinho...para eu acordar!A realidade é dura, mas vocês fazem-na parecer algodão doce!

LOVE U ALL

4 comentários:

Bombokinha disse...

And you know what???
Deixaste-me de beicinho a tremer e lagrima quase quase no canto do olho...
Falo por mim e eu DORO TU milhoes e so quero sempre ver um mega sorriso grande grande nessa carinha fofa e linda.
Love you to the moon and back...
Beijo mega my love e tou sempre around...Quem agradece sou eu esse ombro incansavel que tens sempre para me dar...;o)

Red Janequinha disse...

Princesa da minha vida...Mesmo nakeles momentos em k estamos tanto tempo separado... mesmo qnd parece k estou longe... mesmo qnd tudo é cinzento (mesmo para mim)... estive... estou... estarei.... sempre aqui do teu lado!!! E AGORA VAMOS COMEÇAR A DIVIDIR CONTAS!!! VAMOS SER MAIS K MEGA FELIZES!!!! :D

flowerfarsa disse...

Se elas sao as tuas luzinhas... Eu tenho de ser o teu Holofote!!! lolololol

dizaine disse...

Claaaarooooo!lol não fosses tu o Principe de Fanzeres:)