quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sem título (untitled) emoções sobre tela, técnica mista

Conflitos, cruzamentos de ideais...abstraio-me...olho em volta e nada faz sentido, são palavras...somente palavras, parecem armas. Tenho as mãos cheias de sensações! Quero falar, mas invisto no silêncio! Cerro os dentes e penso mais uma vez no sentido que as coisas fazem...não fazem!

Ideais, visões...é tudo uma questão de perspectiva!

Grito dentro de mim, sinto que não estou sozinha...os olhos tocam-se e relaxam uns nos outros..."sabes o que estou a sentir, só tu sabes", ouviste-me? Sei que sim...

A lua relaxada no céu, que é só dela, iluminou-me a estrada...estou a caminho de casa, do meu quarto...gostava que o "invadisses" hoje! Não fales...
aperta-me contra ti até sermos um só elemento físico, não fales...ouve só a minha respiração...
tu sabes lê-la!

Ensinaste-me a respirar...


p.s. tens o meu apoio, em tudo, até se quiseres pintar novamente o céu de azul...ou laranja
Acredito em ti!


Sem comentários: