terça-feira, 1 de abril de 2008

:: 2Many Dj's@vogue ::



Para não variar, tudo começa com um mega jantar em casa do tio Carlos, desta vez deliciei as hostes com uma entrada de folhado de camembert e de seguida uma Pasta com pesto de rúcula!


Mas a seguir, depois de uma Terras de Pó, estavamos já prontas para assistir aos 2 Many Dj's na Vogue!Mudança da hora fez-nos sair de casa já tardiamente, mas sempre com o espírito em alta. Deixamos o AA em casa e arrancamos de CN!
Mais uma vez, partimos a loiça, na gíria, porque na verdade partimos mesmo tudo, ou melhor eles partiram tudo e a noite foi-se arrastando...
Resultado, às 7 e pico da manhã estavamos no carro(reparem que lá fora chove) a tirar fotos. Dizia a FA..."vamos é para um after"
Fomos para um after...mais própriamente para o VDL, tal era o cansaço de horas a dançar em ritmos extravagantemente remisturados pelos djs.

Deixo algumas memórias fotográficas daquilo que foi, mais uma vez uma grande noite a 3:) love u

1 comentário:

Red Janequinha disse...

E pronto mais uma para desgraçar as nossas vidas... Ou não!!!! Simplesmente para estando as 3 da vidairada juntas... Ser como sempre de partir a loiça e a casa e tudo o k pela frente aparecesse...

Dá-lhe na foto e no óculo!!!! lol