segunda-feira, 7 de abril de 2008

Once Again Amarante rules;)

Mais um fim de semana passou, e mais uma vez Amarante esteve lá à nossa espera de braços abertos como já nos habituou!
Posso dizer que este foi um fim de semana bastante preenchido, por aventuras e desventuras, risos e gargalhadas, beijos e abraços, e acima de tudo uma grande amizade.
Decidida há já algum tempo, tomei uma decisão conjunta que me agradou bastante, e que me faz acreditar cada vez mais que há pessoas neste mundo que valem mesmo a pena.
Fiz uma tatuagem com a MJ...mas ficou a faltar a FA, pois só assim o trio estrelar ficará completo! Ainda estamos a decidir quais os poderes a atribuir a cada uma, mas neste momento a única coisa frase que ficou do fim de semana..."queres que te leve a ver estrelas?"

....mas sempre FA no seu melhor saiu-se com um "transmorfar"!Queria ela com isto dizer, " vamos mas é ao Al forno comer o mega prego em pão de pizza que dá orgasmios miultiplios"

No final da noite, vimos um fenómeno....um carro voador...qual fenómeno do Entrocamento, ali estava ele, 10 metros abaixo virado ao contrário, e os passageiros vivinhos...queriam eles ajeitar o muro, que até o levaram com eles...enfim, aventuras...não sabem fazer como nós e ir dar voltas às rotundas em 2 rodas, mandam-se de pontes abaixo!!!

Bem...espero que para a semana hajam mais aventuras destas para contar, ou até melhores....

E para ti SOL, um mega beijo melado (achavas que me esquecia de ti?)

4 comentários:

Bombokinha disse...

Tu é só gandes bidassssss!!!!
;o)

Red Janequinha disse...

E finalmente uma imagem de marca para ficar sempre junto anós... Para nos unir e fazr entender que quem está é que faz falta!!1 :D
A cada dia que passa sei que vocês estão sempre comigo.... Sempre e para sempre!!! LOVE YOU SO SO SO SO MUCH!!! ****

P.S.- Aqui vai mais uma rase para ficar : "És a estrela do meu céu!!! " lol

Maia disse...

;) o teu SOL brilhou!!

Maia disse...

te digo k amarante pode ser demais.. mas nada como mel com chuva lá fora :D